Emagrecer de forma rápida

Emagrecer de forma rápida: estratégia segura para perder peso

Emagrecer de forma rápida não é instantâneo, mas siga estas dicas que apresentaremos hoje e você ficará mais em forma e perderá peso mais rápido do que nunca.

Se você está tentando perder peso rápido, temos uma má notícia para você: nada vai mudar as coisas tão rapidamente. Porém, se você deseja perder peso de forma segura e sustentável, podemos ajudá-lo com isso.

O NHS recomenda que você não perca mais do que 2 libras (1 kg) por semana; mais do que isso e você corre o risco de queimar e desistir.

Isso é especialmente verdadeiro dado o fato de que estamos todos vivendo em vários estados de bloqueio, o que significa que a motivação é ainda mais difícil de encontrar.

Embora as academias estejam abertas novamente, é provável que você tenha adotado um estilo de vida muito mais sedentário, talvez porque você está trabalhando em casa e sua caminhada até a estação de trem e subir e descer as escadas do escritório foi trocada por caminhar da sua cama para o sofá (e para a cozinha várias vezes ao dia …).

Na verdade, uma pesquisa recente do King’s College London e Ipsos MORI sugere que 48% dos adultos do Reino Unido engordaram durante o confinamento.

Siga as dicas para emagrecer de forma rápida, mas lembre-se que o processo de ser feito de modo sustentável, ou seja, que pode ser alcançada por todos. Você não precisa fazer todos eles, mas adote o máximo que puder em seu estilo de vida.

Tentamos manter essas dicas de dieta, exercícios e perda de peso o mais simples possível para que você possa ficar em forma e em forma em 2021, apesar do bloqueio.

Existe a melhor maneira de emagrecer de forma rápida

Emagrecer de forma rápida

Para a esmagadora maioria das pessoas, emagrecer de forma rápida se resume a alcançar um déficit calórico constante, o que significa que você precisa queimar mais calorias com atividades do que consome com comida e bebida.

Se você come 2.500 calorias por dia – a quantidade diária recomendada para um homem, embora isso possa variar muito dependendo de sua altura, peso e estrutura – e queima 3.000, você tem um déficit calórico. Se, no entanto, você consumir 3.500, não terá um déficit calórico.

A melhor maneira de emagrecer de forma rápida dependerá do seu ponto de partida, do seu objetivo final e do seu estilo de vida.

Emagrecer de forma rápida

Neste artigo, apresentamos dez estratégias que são aplicáveis ​​a todos, seja você um novato em fitness procurando perder várias pedras ou simplesmente precise de motivação para continuar.

De um modo geral, a melhor maneira de perder peso rapidamente e manter essa perda de peso é seguir um plano estável e gerenciável.

Não tente assumir mais do que você pode razoavelmente caber em um dia, a menos que você esteja disposto a fazer o sacrifício. Provavelmente dormir ou sua vida social.

DIMINUA A ENTRADA DE CALORIAS ATRAVÉS DE ALTERAÇÕES NA DIETA

Emagrecer de forma rápida

 Como mencionado acima, a perda de peso se resume a queimar consistentemente mais calorias do que você consome.

Cortar calorias é, portanto, a maneira mais óbvia de perder peso, mas isso nem sempre significa comer menos. Em vez disso, recomendamos adaptar sua dieta para obter o máximo de suas calorias.

Todos os alimentos têm diferentes densidades de energia. Alimentos como frutas, vegetais e grãos inteiros têm baixa densidade energética, o que significa que você ficará mais satisfeito ao ingeri-los do que alimentos de alta densidade energética (por exemplo, massas, batatas fritas, chocolate, nozes e sementes).

A nutricionista Jenna Hope explica: “Proteínas e gorduras saudáveis ​​promovem níveis de glicose no sangue mais estáveis, mantendo você mais saciado ao longo de um período de tempo e menos propenso a desejar açúcar ou comer demais”, e então esses são os tipos de alimentos que você deve ingerir a maioria de calorias de.

Por exemplo, a menos que você esteja treinando para se tornar um levantador de peso, não há nada de errado com os carboidratos em si – apesar do que os fãs da dieta ceto possam dizer – mas o maior culpado alimentar quando se trata de impedir a perda de peso é o carboidrato simples.

Carboidratos complexos como feijão, grãos inteiros e vegetais se decompõem e liberam energia lentamente, mantendo-o satisfeito e com energia.

No entanto, carboidratos simples, como açúcar e alimentos ricos em amido – massas e batatas são os clássicos – fornecem um aumento mais curto de energia e, em seguida, deixam você querendo mais.

A probabilidade é que quanto mais carboidratos simples você comer, mais você acabará comendo no geral, prejudicando o equilíbrio do seu déficit calórico.

Um truque fácil, se você é fã de carboidratos, é trocar macarrão branco ou arroz por courgetti, ou macarrão feito de outros vegetais, como abóbora.

Isso pode fazer com que uma arrabiata, curry ou refogado tenha muito menos calorias. Você dificilmente notará a diferença quando o estiver comendo, mas ficará mais satisfeito por mais tempo, apesar de consumir menos calorias.